aaaaah, depois de um final de semana daqueles qe eu gosto, bem agitados, vai chegando o finalzinho do domingo, batendo o cansaço, e a falta de vontade de estudar amanhã de manhã, também...! aaaaah, agora aguenta, camarada! fazer o quer é bom, agora fazer o que não quer não é, hô! afinal, quando que a gente vai ter descanso nessa vida? vai ser sempre relaxante, dormir, ver o sol se pôr, dormir até tarde, mas para mim, O Verdadaiero Descanso vai ser quando O Grande Dia, chegar, O Dia de encontrar com Jesus, e descansar com Ele até a eternidade toda...! mas enquanto isso, a gente vai batalhando por aqui, mesmo, e contando sempre com Ele, nada pode nos separar...! E nós nunca estaremos sozinhos ~
and I never alone !
domingo, 3 de agosto de 2008
sábado, 2 de agosto de 2008
é possível ?
É possível, todos nós convivermos em Perfeita Harmonia?
É possível, hippies, emos, pagodeiros, funkeiros, rockeiros, e tudo que há de tribo por aí, viver junto, acreditando na Mesma Verdade, vivendo uns com os outros, na Verdadeira Alegria?
É possível, viver sem a indiferença passada pelos 'antepassados' deesse pessoal todo?
É possível, compartilhar da mesma dor uns dos outros, sem se importar com as diferenças?
É possível, seguir os passos de quem acredito ser O Melhor Caráter de todos?
É possível, mudar o meu caráter para fazer a diferença no mundo?
É possível, fazer alguma diferença no mundo?
É possível, abraçar sem esconder por detrás das nossas máscaras uma cara de nojo?
É possível, se importar mais com os interesses de quem é tão diferente de você?
É possível, fazer com, quem você mais trata com indiferença, que essa pessoa sinta confiança em você?
É possível, você mudar para ajudar os que te chama de estranho?
É possível amar quem te odeia...?
É possível, sim, vai ser muito difícil, mas se a gente acredita mesmo nesse Amor que Venceu a morte, vamos colocar um pouco em prática, antes que os que no odeiam morram e vão para onde a gente não quer ir (ou até, antes que a gente morra e vá para lá)...!
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
He is running ~
Que coisa, não? De tanto falar da Graça, eu peco e fico sem saber o que fazer, a Graça que sempre foi descrita com tanta facilidade se tornou difícil de ser alcançada... Por que? Por que essa Graça não me alcança? Por que soou pequeno de mais pra ser perdoado? Não... Fecho meus olhos e me deixo ser enganado pelas setas culpadoras... Mas foi preciso um amigo, (daqueles que a gente passa um tempo sem se falar, que não é presente no nosso dia-a-dia, mas que nunca deixou de ser amado, e que nunca deixou de ser um instrumento de Deus pra ajudar a trilhar o meu rumo nessa jornada) dizer uma coisa tão simples, que eu achava ter certeza, pra abrir meus olhos e ver como O Aba tá alí, bem do meu lado de braço abertos, pra me perdoar,e me deixar descansar no seu colo de Amor... E sigo nesse processo conhecendo o Jesus que eu nunca conheci:
"No processo, às vezes me tenho sentido como um turista andando ao redor de um grande munumento, admirado e dominado. [...] Outras vezes me tenho sentido como um restaurador de obras de arte estendido no andaime da Capela Sixtina, raspando o encarido da história com um produto de limpeza."
Philip Yancey
Assinar:
Postagens (Atom)