quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Guarda-fio, 3 velocidades e pulsar


Hoje vai ser um post de desabafo sim, acordar pensando no futuro distante não faz nada bem, parece que o pensamento se acorrenta a você por todas as 24h do resto do dia, o colégio se torna um enorme pavilhão pintado de preto e branco, os seus amigos se tornam o mais entediantes possível, seus familiares, os mais passados que se possa imaginar, e você, o caco de lixo por não poder realizar tudo que existe dentro de ti. Mais como um ótimo otimista, pode-se tirar algum proveito da sua aula de reforço de matemática, quando a sua professora é sua amiga que faz mestrado em matemática na federal da tua cidade, mesmo você precisando de 6,5 pra passar. Uma música no final do dia, entra como se fosse um estimulante em suas veias, uma dose de esperança, que torna um pouco mais forte, até mesmo quando seus olhos grudam e suas mão parecem ter um peso. Mas vou seguindo nos Rehabs da vida, de grão em grão a galinha enche o papo!

Esperar e ter paciência!

4 comentários:

Talita Abi disse...

Urururuuu...Acho que conheço essa amiga...rs.

E se tem algo que aprendi e finalmente estou tentando colocar em prática, é não me "pré ocupar" com preocupações que não são minhas!

Rafaela disse...

Não, não, não: grande erro!
Não pra qualquer hora, mas no teu caso, ter paciência é até bom, mas agora esperar? Pensando num futuro distante não dá!
Se você quer um futuro distante brilhante, você deve começar a lutar por ele hoje e não só esperar, esperar, esperar. Isso é realmente entediante, te deixa numa postura de "insignificante para o momento". A tua vida é Agora, nem se sabe se você terá amanhã. Jon, póparar que você nem tpm tem. uhauahuaha

Tenha um ótimo dia e vá à luta.
E nada de se consolar com a música de uma mulher que já foi derrotada pela vida. Deus quer mais de você!

;*

Rafaela disse...

Ah tá, tava pensando que era Rehab!huahauahuahuaha
E lutar com queeeem?Nossa, esse calor não tá me deixando raciocinar direito hoje! rs

Luiza disse...

se tem uma coisa que eu conheço bem é como o colégio pode atrapalhar a gente. aquela coisa de notas, professores, amigos, e de repente tudo parece tão impessoal....
Mas EI! vai passar. e quando passar você vai ver que se saiu muito bem!
Beijo!