sexta-feira, 13 de junho de 2008

sexta-feira !

Uma sexta-feira não se torna comum, principalmente depois que um amigo seu sonha que você morre nela... aí eu me pergunto, vou viver como se fosse o último dia da minha vida, só por causa de um sonho? Temer a morte? Porque? Ele vive, posso crer no amanhã, temor não há, a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está...! E se a hora de enfrentar a morte for hoje mesmo, que eu morra com a certeza de que o que eu deveria fazer, foi feito, e se eu deixei de fazer algo, que eu vá concertar os meus erros agora... E que haja a minha comunhão com Ele a todo instante, que meu coração esteja sensível a ouvir tudo aquilo que Ele quer me dizer, e que eu agrade o Teu coração, que a minha vontade seja a Tua vontade, e que tudo o que eu fale não seja só mais um clichê gospel, que seja puro, verdadeiro e agradável diante de Ti...! Que o Senhor molde, se for preciso quebre, esse vaso aqui, de acordo com a Tua vontade... Para que a Tua vontade seja feita na minha vida... para que quando a morte eu enfrentar realmente, me encontre com o Senhor e possa reconhecer a Tua face e viver feliz, e feliz para sempre com o meu Senhor que vivo está...!

E quando enfim chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo então terei vitória
Verei na glória o meu Jesus que vivo está

É isso o que eu penso... ;

2 comentários:

Talita Abi disse...

Esse hino me cansa...
Prefiro Mais Perto quero Estar, mas vou respeitar sua opção.

Não entendi seu comentário...oq vc ia dizer que eu ia responder "as palavras tem poder"??
pensei em tantas coisas, mas nada mto concreto..

sei que hj foi o dia que tiraram pra perguntar se estamos namorando...só pq ontem foi dia dos namorados e saimos juntos??

coisas dmais pra minha mente limitada e com fleuma!!

bjooo

talita disse...

...se eu viver de modo que Jesus seja a pessoa mais importante da minha vida, vou saber, quando a hora chegar, mesmo sem saber exatamente que hora será, que vivi por que morri, e então, morrerei pra viver!

Esse negócio de "pessoa mais importante" virou clichê gospel,não tem mais impacto...todo mundo fala isso.Mas sem força, sem coração ou raciocínio. Aqui, eu falo pra vc não me deixar esquecer o que devo buscar todos os dias...mesmo sem conhecer todas as consequencias dessa busca, é isso que quero...com força...e oro pra que todos meus amigos, inclusive vc, tenham Jesus como seu Bem mais precioso...
Obrigada por me cutucar com seus textos ...
beijo