terça-feira, 27 de janeiro de 2009

valeu a pena (':


Sabe, Deus podia simplismente ter nos criado sem sentimentos, sem nada, frios, e até mesmo sem memórias... Muita gente pode falar que seria melhor, que não sofreríamos e blá blá blá...! As vezes eu também penso assim, que seria melhor esquecer tudo o que passou... Mas numa conversa com um antigo conhecido, mas novo amigo, descobri como sofrer por boas lembranças não vale a pena, sabe? É tão bom olhar pra trás e ver que essas tais lembranças só nos levam a coisas que valeram a pena, e aí o teu pensamento muda e te dá uma vontade, não de voltar, mas de fazer tudo de novo... e... e aí... o meu coração se enche de alegria, ao saber que tudo aquilo valeu a pena...! :')

valeu Deusão, por ter me dado tantos momentos bons e que valeram a pena...!

2 comentários:

Talita Abi disse...

É isso que importa..
Viver e saber que valeu a pena, cada minuto, cada segundo, cada piscar do olho.
E guardar as boas lembranças não com sabor de tristeza, com alegria pq mtas das experiencias nos ajudaram a ser qm somos hj!

Amooovc

Pri disse...

Odeio lembranças ruins...
Aaaaamo lembranças de momentos bons...
e as vezes são pequenas coisas...como andar de carro numa tarde de meio de semana a caminho do mc donalds com o vento batendo no braço ...ou coisas grandes como o dia que eu passei na unb!
tudo isso é bom, e me lembra de como eu cresci e como Deus ainda me dá momentos assim!!!