segunda-feira, 1 de junho de 2009

antes de dormir, uma oração .

antes de dormir, uma oração. não uma oração qualquer, foi uma oração do tipo que nunca havia sido feita antes. oração de entrega, de abrir mão. adormeci. alarme toca, 5:30, casa escura, porta do quartos abertas. reclamei do dia, reclamei da família, reclamei da vida. banheiro. notícia, do tipo chocante. voltei a ficar 'só'. lágrimas escorreram involuntariamente. arrependimento pelas reclamações? resposta da oração antes de dormir? choque? tudo de uma vez só. reflexão. tv. músicas. lágrimas. voltaram, não estava mais 'só'. leite + toddy + lágrimas. garganta doída. fardado. debaixo do bloco, e mais lágrimas........!

eu digo alô, mas ninguém responde
eu entro no meu quarto, fecho a porta
mas parece que o céu está de bronze
eu digo Deus, o que será que aconteceu?
mais o Teu silêncio é pra me fazer crescer,
e entender, que Deus tem seu tempo, seu jeito, seu reino, 
e eu apenas servo sou ~

e tem gente diz que Deus não ouve a gente !

Nenhum comentário: