domingo, 8 de agosto de 2010

curto como aquele momento, mas como o amor .






Let's crawl back to love.
I left my head and my heart on the dance floor.
Picture perfect memories, scattered all around the floor.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.
Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
Está em todas as coisas, até no vazio que me dá.
Quando vejo a tarde cair e não está.
Talvez saiba de cor tudo que eu preciso sentir.
Pedra preciosa de olhar !
Só precisa existir para me completar.
Une o meu viver com o seu viver.
Eu sinto a falta de você, me sinto só!
E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste!
E aí!
O amor pode acontecer de novo prá você
Palpite!...
Sou aprendiz da solidão...!

resumo de músicas que se misturaram e deram num post.
fim.

Nenhum comentário: