quinta-feira, 22 de maio de 2008


e Ele veio, viveu com nós, e morreu pra livrar de todo, todo o pecado que a gente faz todo dia, e a gente só lembra de comemorar uma vez por ano, que a gente tira pra dormir até tarde, e deixar de lado o que a gente poderia estar fazendo, desde um simples gesto de amor com aquele que tá do nosso lado todos os dias, como dar um simples bom dia para aqueles que cruzam a mesma calçada que a nossa, agasalhar a um necessitado, falar, só se for necessário. Mas como (um péssimo cristão) fico aqui, no meu aconchego, escrevendo e nada fazendo (?). Tenho que aproveitar enquanto há tempo, enquato ainda posso sair por aí levando o que mais me vale, enquanto os outros ainda tentam acreditar num Cara que veio pra salvá-los e que há gente que tenta ser como Ele, levando o que há de mais amoroso para eles, e o tempo passa e eu deixo as minhas ocupações tomarem de conta da minha compaixão             x            MUDANÇA URGENTE             ou pra mim o sacrífico só está valendo pra trazer emoções e lágrimas vãs             (?)

Um comentário:

Talita Abi disse...

O comentário não tinha sido mto convincente...
mas tudo bem.

nada como um dia após o outro.

Bjoo