sexta-feira, 23 de maio de 2008

Encontros             ;


(como eu começo isso?)             são tantos encontros, encontros de letras, que formam as palavras, encontros de notas, que formam as melodias, encontro de passoas, que forma a caminhada, encontros com desconhecidos, encontros de olhares, encontro de mãos, encontro de pulmão e oxigênio, encontro de fone com ouvido, encontro de pés na areia, enfim, e em meio a tantos encontros, creio eu que haja mais desencontros ainda, aquele desencontro espontaneamente forjado, desencontros de olhares, desencontros ocorridos por causa de encontros. Até que vem a minha parte preferida, que são os reencontros, aquele velho amigo de infância que aparece depois de meses e te chama para tomar um milk shake, aquele reencontro de um dia após o outro, com aquela pessoa que faz tanta falta em apenas 24h, após uma (longa ou curta) noite sono o reencontro dos olhos com a luz do sol, o reencontro que eu preciso ter a cada instante que é o reencontro do meu coração com O Único capaz de preenchê-lo completamente...
E são esse encontros, desencontros e reecontros que tomam uma das maiores partes da minha vida, fazendo com que me acomode e me conforte com tudo o que está acontecendo a minha volta...

(Des)             Encontros
(Re)            Encontros
              Encontros

que vocês três aí em cima sejam para o meu (re)encontro constante com o meu Senhor ;

3 comentários:

Talita Abi disse...

Amo!

Talita Abi disse...

Amo vc!

.a que congemina disse...

que texto liindo, joun!!!!
=D

e, a propósito... mayra winehouse??
kkkkkkkkkkkkkkk

;*