sexta-feira, 1 de agosto de 2008

He is running ~


Que coisa, não? De tanto falar da Graça, eu peco e fico sem saber o que fazer, a Graça que sempre foi descrita com tanta facilidade se tornou difícil de ser alcançada... Por que? Por que essa Graça não me alcança? Por que soou pequeno de mais pra ser perdoado? Não... Fecho meus olhos e me deixo ser enganado pelas setas culpadoras... Mas foi preciso um amigo, (daqueles que a gente passa um tempo sem se falar, que não é presente no nosso dia-a-dia, mas que nunca deixou de ser amado, e que nunca deixou de ser um instrumento de Deus pra ajudar a trilhar o meu rumo nessa jornada) dizer uma coisa tão simples, que eu achava ter certeza, pra abrir meus olhos e ver como O Aba tá alí, bem do meu lado de braço abertos, pra me perdoar,e me deixar descansar no seu colo de Amor... E sigo nesse processo conhecendo o Jesus que eu nunca conheci:
"No processo, às vezes me tenho sentido como um turista andando ao redor de um grande munumento, admirado e dominado. [...] Outras vezes me tenho sentido como um restaurador de obras de arte estendido no andaime da Capela Sixtina, raspando o encarido da história com um produto de limpeza."
Philip Yancey

Nenhum comentário: