quinta-feira, 31 de julho de 2008

só vou contar com Tua Graça ;


É, só foi preciso ler um velho conselho pra perceber que com quem eu mais precisava conversar era comigo mesmo...! Pra mim, chega até a ser engraçado, por que eu sempre (ou pelo menos deveria) estive do meu lado, e nunca percebi a falta que me fazia me ajudar! Parece até bipolaridade, mas conversar com você mesmo, rever seus erros e estar disposto a mudar, faz toda diferença...! E conversar comigo mesmo me fez perceber também que mesmo só, sem nenhum humano do meu lado (nem eu mesmo), eu não estaria sozinho... O Aba sempre está ao meu lado, com os braços abertos me chamando para repousar em Seus Braços de Amor e fazer com que eu escute as batidas do Grande Coração Dele dizendo o que eu devo fazer, pra me manter, mesmo só, junto a Ele...! E quando isso acontece, não sei o que acontece, me vem uma vontade de sorrir, de chorar, é como se eu me sentisse na Paz 24h por dia...! E se algum dia eu venha perder esse sentimento de Paz, que meu coração esteja aberto para sentir o que O Aba quer de mim...!

His grace is sufficient for me ~

2 comentários:

Rafaela disse...

Isso!Faz isso mesmo. Eu também fiz ontem mesmo, quando não tava conseguindo me concentrar nos estudos.

Rafaela disse...

E é verdade...Nada melhor do que ouvir a tua razão, acima do que pensam ou dizem. Viver à deriva dos outros nunca faz bem, até mesmo quando esses são da igreja e tudo o mais. Todos nós somos falhos, e isso é fato. O melhor mesmo é confiar no Único que é sempre certo e justo pra te mostrar a verdade!