sexta-feira, 19 de setembro de 2008

chega a ser cômico ?


Chega a ser cômico dar um abraço em uma professora e a mesma dizer que o seu 'lado religioso' está em descontato com o seu 'lado terrestre', já que os amigos não devem se abraçar em atitude de respeito, e que é muito fácil se tornar um inimigo por causa desse abraço, e se você quiser se tornar inimigo de uma pessoa é só abraçá-la...! Não quero questionar religião nenhuma, só queria questionar o poder de um abraço, aqueles abraços que vêm em forma de desculpas, aqueles abraços em forma de carinho, em forma de conforto, em forma de adeus, abraços que valem mais do que mil palavras engasgadas na garganta, abraços em pessoas que não recebem um desses a anos, abraços em pessoas que não vimos a anos, abraços fortes, abraços seguidos de beijos, abraços calorosos, 'abraços grátis', abraços pra evitar o câncer, abraço virtual, abraço de amigo, de irmão, de pai e de filho...
Seja qual for o tipo de abraço, pra mim, será muito bem vindo, e não te tornará um inimigo meu...!
Terminando de ler O Bom Ladrão de Fernando Sabino, me deparo com a seguinte frase: 'Afinal, pelo menos juridicamente, fui considerado um bom ladrão'.
Se onde eu passo as minhas manhãs dar um abraço é sinônimo de inimazde que pelo menos eu seja considerado um bom inimigo...!

um abraço e um beijo! ;D

mas se você preferir, apenas um aperto de mão! (;

Nenhum comentário: