quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Freak ;

Is what the world calls me ~
Olá, menino louco, estamos de volta? Talvez...! Mal volta e já vem com essas coisas sem sentido? Pra você sim, não pra mim...! Final de semana roubando doces, falando em "Inglês" com missiónaria from EUA, mas sem querer transformar blog em diário adolescente... Muita coisa rlando na mente deste pobre adolescente, certo, errado, street, terceirão, saudades, amigos, colégio, medo, loucuras, doses de pombo, gritar, audio adrenaline, rafa, incentivo, mesmo que sem sentido, lê a bíblia alí, lê fernando sabino por lá, PAS, Paz, querer abraços ao som de guitarra, ficar só e conversar com quem me entende, alterar os tocs, ou até aniquilá-los, amigos da rua, comoe to my Father's house, it's a big big house! (:

tá aí, ficar sem postar embaralham todos os meus pensametos,
www.bigblogterceirao.wordpress.com

you know you can't censor me ;

Um comentário:

Rafaela disse...

hauahuahauhauaha
Até que fez bem sentido! Adolescente pensa assim mesmo, todo afobado e sem paciência pra explicar um por um. Faz tempo que não faço um post assim, mas já fiz. E olha eu ali! :D