quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

AAAARH

AAAARH! QUE VONTADE DE GRITAAAAR! É FOGO VOCÊ TER QUE APRENDER TODO DIA O QUE É O ARREPENDIMENTOOOO! E O PIOOOOR DE TUDO É QUE NO OUTRO DIA, VAI E FAZ A MEEEESMAAAA MERDAAAA! SERÁ QUE AINDA NÃO APRENDI O QUE É VERDADEIRO ARREPENDIMENTO? CAPAAAZ! MAS E AÍ, DEPOIS DE TODA A MERDA, QUE A LAMA DO MEU OLHO CAI, E VEJO QUE O MUNDO TÁ ACABANDOOO, QUE CAOS QUE ESSE MUNDO TAAAAÁ! E EU AQUI FAZENDO MERDA, ME 'ARREPENDENDO', E FAZENDO MEEEERDAA DE NOVOOOO! E AÍ, E AÍ, AS VEZES, OU SEMPRE TENHO QUE LUTAR SOZINHO, CONTRA AS MINHAS MERDAS, AÍ AÍ, VAI ACUMULANDO E DÁ UMA VONTAAAADE DE GRITAAAAR! QUE AÍ MISTURA TUDO, O TAL ARREPENDIMENTO, COM TUDO, TUUUDO, TUDOOO! E AS VEZES É SÓ PERCEBER O ÓBVIO, COMO TERIA SIDO MAIS FÁCIL FUGIR, FUGIIR DA MERDA, MAS NÃO, FICA AÍ, E TEEEM QUE ESPERAR FAZER A MERDA, PRA VER SE MUDAAA! AAAAARH

? Cherry diz:
mas nunca é tarde pra mudar isso
? Cherry diz:
e isso tudo te serve de lição
? Cherry diz:
pra voce mudar essa situação
? Cherry diz:
nao fica se culpando, e se xingando

foi um post de desabafo, sim!
obrigado Cherry, por ter tentado me ajudar, me ajudou a abrir os olhos pra o que estava na minha frente, e só fui capaz de perceber depois que uma companheira de shows falou...!

Um comentário:

Pri disse...

puuuuuts!
entendo!
e Deus já avisou a gente tanto...e josé correndo da mulher...ele tava correndo da merda mesmo!
hehehe
ai ai, a gente as vezes é tão burro...
não!
a gente não usa a capacidade cognitiva que Deus nos deu!
é isso...
a gente se faz burro jon...mas o nosso criador nos dá essa chance de sermos inteligentes, vivermos as consequencias das nossas merdas e aprendermos com isso...enquanto a gente não aprende, a gente faz merda!
isso é inerente a nós, seres humanos!
merda...