domingo, 7 de dezembro de 2008

nostalgia, rere

a nostalgia gosta de me abraçar forte nas férias, deve ser por que fico bastante tempo sem fazer nada, revirando fotos, ouvindo músicas, vendo vídeos que trazem o passado aqui, bem aqui pro meu lado! as vezes a escondo por trás de sorrisos...! eu gosto muito da nostalgia, na verdade, gosto de sentir aquela falta, de algo, alguém, seja o que for... só que gosto mais de (re)encontar essa tal coisa/pessoa depois de sentir tanto aquele apertinho no coração... engraçado, como uma proposta para o que fazer nas férias com uma amiga sua pode dar uma reviravolta no teu coração e te fazer lembrar momentos que você passou com essa pessoa, e querer revivê-los, talvez até por que a proposta dessas férias seja a mesma que a de um ano atrás, e que ano foi aquele?! agora veio a saudade de 2007, esse sim, foi um ano de mudanças, mudanças do tipo oi-sou-um-adolescente-rebelde para holla-aprendi-a-pensar-um-pouco-mais...! e as vezes grandes mudanças fazem uma baita falta no meu dia-a-dia...!

oi-o-meu-passado-me-condena-mas-sem-ele-eu-não-seria-o-que-sou-e-o-que-serei-!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, como uma pessoa legal queria te dar una toques.
teu blog tá com uma pessima visibilidade, preto com azul, roxo ou vermelho é anulado. vc deveria mudar pra ser visto por outros, na verdade ninguem vai parar pra te ver. eu só parei pra te ajudar pq o conteúdo do teu blog é muito bom. mas mude a aparencia.
eu dei uns toques pra uma amiga que tinha o mesmo problema que o skeu e melhoru 100%

Talita Abi disse...

imagina se vc tivesse coisas pra vc, como não seria!!