quarta-feira, 4 de março de 2009

Fevereiro


Fevereiro chegou, trazendo com ele toooooooda a animação do meu aniversário (sem ironia, haha), e além do mais o show na igreja que frequento de uma bandinhaque gosto muito, por sinal... Foi bom sentir de novo, o que havia sentido em novembro do ano passado, foi bom cantar, pular, gritar, viver um pouco mais, pulsar...! Além de rever amigos do tipo, vamos no show? Vamos! E até ver o pessoal da banda, agradáveis, HAHA! E como se não bastasse, fevereiro chega com o carnaval, e QUE carnaval! Impacto, a coisa que mais impacta a minha vida, sem querer fazer trocadilho...! É sempre bom rever o pessoal que tem uma visão parecida com a sua, que já passaram pelo que você, que te apóiam... É tudo muito diferente... E além de aprender, sair por aí, por essa Brasília, desconhecida por mim e por muitos, levando a Verdadeira Felicidade...! E a saudade aperta, a vontade de jogar tudo pro alto e ir pra lá bate mais forte...! E o que me deixa mais sofrido é saber que não sei quando volto lá...!

Março chegou... Chegou mal... Pelos meus erros, pelas minhas fraquezas... Pela minha vontade de esquecer tudo que aprendi... Pela minha vontade de ser fraco...! Lágrimas, poucas, tenho poucas lágrimas, não sei por que... Arrependimento, tenho muito arrependimento, isso eu sei por que...! O icentivo de um amigo quase esquecido ajuda a voltar a persistir, mas como disse, sou péssimo, nossa...! E eu não consigo entender como que Deus consegue ter TANTA misericórdia de alguém como eu, sei lá, por mais que eu lei, que me falem, por mais que TUDO, eu fico tão confuso, ou então me deixo confundir...! Não paro de andar atrás do vento...! Não paro de ser eu...!

o que eu preciso mesmo é parar, ficar em silêncio, seja onde for, pensar, meditar, ouvir apenas o que Ele quer me dizer, o que Ele quer mostrar, o que Ele quer da minha vida... Por que se depender de mim...

'Atraia-me para perto de Ti
Esconda-me, Ó Deus ~'

To cansado de tantos erros, to cansado do meu velho homem, to cansado de ser tão falso, to cansado de de arrepender e tropeçar de novo, sabe? Do mesmo jeito que vem aquela Paz dizendo 'To com você' me vem o meu passado, fico confuso, se realmente fui perdoado...

'Atraia-me para perto de Ti
Esconda-me, Ó Deus ~'

ps.: parei de postar no blog por achar que era coisa de desocupado, sei lá, apareço por aqui de vez em quando... pra... sei lá...
É bom desabafar com amigos, mesmo que sejam amigos que você acha que não existem mais...

obrigado Deus, por exisitr!
E se fazer presente ma minha vida a cada dia mais...
E como sempre, garoto-confuso

Um comentário:

Rafaela disse...

Já passei por essa fase de achar que quem escreve em blog é desocupado. Não escrevi por quase um ano, mas passa!
Você não gosta de ler o que os outros dizem, não é edificado por reflexões de outros? Porque acha que as tuas não surtem os mesmos efeitos em outros? ;)´

Beeijo