terça-feira, 17 de março de 2009

que nem maré...


Março continua bem sofridinho, sabe?! E a cada dia mais me vem uma maré de coisas que só me dão a convicção do que eu nasci pra fazer... sair por aí... levar a Felicidade, Verdade Felicidade até os confins da terra... sair por aí... viver... pra mim, essa sim é a minha vida...
Hoje foi um dia que nem maré, veio uma nota do tamanho de uma onde de derrota, e na condução, conversar com uma menininha da segunda série sobre Zaqueu, começamos a conversar sobre isso depois que ela cantou a música pra mim, sabem que música, né? Haha! Menina esperta, chegou a hora dela descer, consegui terminar a história, e quando ela desceu, vem uma pergunta de um colega de condução "Você é missionário?!" E por sinal, é um colega que nem experimenta da mesma fé...!

ARH, não sei o que Deus tá afim de me mostrar com tudo isso que to passando nesse mês, que mais tá parecendo um ano...

sei lá, acho que queria conversar com alguém, talvez seja comigo mesmo, talvez com Ele...

e a saudade comtinua vindo com tudo, e voltando, no fim de tarde, no amanhecer, emqualquer horário, como uma maré... ~

Nenhum comentário: