terça-feira, 6 de abril de 2010

no aguardo ...

pois é, estou no aguardo do que eu planejo...
e espero que seja o que Ele também planeja...!
mas enquanto aguardo, vou continuar tentando...!
hoje foi um dia meio que revigorante, sabe?
e quero que esse vigor fique comigo, aguardando!
sabe, to morto de sono, tenho que fazer um resumo de um texto de quatro páginas, não dormi a tarde, tenho teste de filosofia e de matemática amanhã, vim pra casa num ônibus lotado, sem contar com o que passo todo dia, colégio militar, acordar 5h da manhã, ficar todo arrumadinho de farda, etc... talvez eu tenha muita coisa pra reclamar...
mas, sei lá, decidi ser mais grato...
e espero conseguir!
espero confiar mais em Deus!
espero agir mais!
mas sinceramente, espero me entregar 100% pra Deus, sério, é isso que eu estou precisando fazer...!
sabe, devo estar cansado e percebi que não sou nada, mas trocar de fardo com Jesus vale a pena!
É, o que eu preciso é de mais simplicidade...!

fim/começo.

Nenhum comentário: