segunda-feira, 12 de abril de 2010

talvez eu seja um monstro.

talvez eu seja um monstro por não fazer distinção de pessoas
talvez eu seja um monstro por ser bem mais pecador de que todos vocês
talvez eu seja um monstro por não correr atrás de certas pessoas
talvez eu seja um monstro por sentir peso na consciência pelas coisas que você fala
talvez eu seja um monstro por você achar que eu só quero te deixar estressada
talvez eu seja um monstro por ajudar as pessoas
talvez eu seja um monstro por gostar de animais
talvez eu seja um monstro por dividir
talvez eu seja um monstro por saber diferenciar entonação de vozes
talvez eu seja um monstro por defender os indefesos
talvez eu seja um monstro por estar cansado de você tentar me manipular
talvez eu seja um monstro por estar contando a minha versão e não a sua
talvez eu seja um monstro por amar.

Um comentário: