quarta-feira, 19 de maio de 2010

Distante - Banda Reino

"De mãos cheias parti

Parti em ouro e sonhos
Tuas portas fechei
Fechei os olhos, coração
Muito perto mas distante
Sempre o rumo me perdeu
Perdeu-me a alma, sentido sem Ti
Por mim eu fiz

Longe andei quero voltar
Nos teus braços quero estar
O Teu amor vida me deu
Pra sempre vou te amar

Nada ganhei longe dos Teus olhos
Que os meus com lágrimas esperam
Terei tua palavra novamente em mente?
Ouvirei talvez Tua voz
Me esquecerei aos Teus pés

Às minhas costas o sol
À minha frente o Teu rosto
Caminho de volta antigo
Reconheço é um recomeço
"

Sabe, tá na hora de querer. Querer e precisar são coisas totalmente diferentes! Obrigado por me mostrarem isso! Depois de hoje, quero mudar, mas preciso de ajuda! Sei que não vou conseguir sozinho! Mas por que é tão difícil?! Como sempre venho com essa história do filho pródigo. Como citei ontem, só que me referindo a outro. Talvez a maioria das coisas que falo bem dos outros seja o que se parece comigo. Por que também acho tão difícil falar de mim, assim?! Estou descobrindo que mudar de cidade, escola, etc. não muda muita coisa. O que tem que mudar mesmo é lá dentro. Vejo um monte de paradoxos século XXI dentro de mim. Isso não é bom. Me lembra do Ir. Thiago falando, rs. @eu_queria lembrar desse tipo de coisas antes de agir... Ok, por hoje é só! Até que foi mais do que eu achei que fosse falar! Só sei que sou um péssimo filho do Mlehor Pai.


fui. ou melhor, espero que eu esteja chegando!

Nenhum comentário: