quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Woah-oh-oh, God be the solution!"


Hoje depois de bom cochilo a tarde, que não havia tendo desde de segunda por motivos de causas maiores, acordei, sei lá, me veio um trecho da música Solution, da Hillsong (esse trecho que se tornou o título da postagem). E esse trecho puxou outro, "Por mais incrível que pareça, a segurança mora em depender!" Do Hélvio Sodré, que por sinal vai lançar o CD dele sábado (para mais informações acesse o site dele www.helviosodre.com.br ). Ok, foco! Depois desse trecho na minha cabeça veio outro, agora um do Felipe Simões, "Eu quero ver, quero ouvir, quero tocar, quero sentir e conhecer Tua vontade, depender de Ti!" E sabe, de uns tempos pra cá eu estava realmente querendo tomar o controle de tudo da minha vida. Mas acho que depois de ontem estou voltando a perceber que se depender de mim vai rolar um fail total. Sabe, eu só queria por isso pra fora, mesmo! E como disse a alguns minutos atrás, quero manter meu foco, que seja nEle!

fim/início .-.

Nenhum comentário: