quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pai, chegou 2010...!

2009 passou relativamente rápido. não foi um dos meus melhores anos... mas foi um dos anos que eu mais tive novas experiências em toda minha vida...! boas e ruins, ér...! eu tava muito afim de postar alguma coisa bunita sobre fim de ano e blá blá blá, mas não vinha nada da minha cabeça...! até ouvir uma música hoje, uma das minhas preferidas, que conheci num dos meus lugares preferidos com um conhecido preferido cantando!

http://www.youtube.com/watch?v=90dMIfun7lU

(o vídeo não é um dos melhores, mas vale a pena ouvir e tentar entender a letra, mas se vc quiser eu tenho um cd com ela gravada! ;)

E deixa a música falar por si, só!
Afnal, o que eu quero pra 2010 é um ano ao lado do meu Pai...
que fez de tudo por mim...
é isso...
2010 abençoado pra gente! (:

Um comentário:

Rafaela disse...

Amém, até eu quero um ano desse pra mim! haha

Que você tenha muitas histórias boas pra contar desse ano que tá começando, filho! :)

Beeijo