segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

surpresa !

Eu to feliz! Bem feliz! Minhas férias estão bem movimentadas, e isso pra mim é sinônimo de estarem sendo boas...! Eu, com minha hiper-atividade moderada sempre preciso estar fazendo alguma coisa...! E ontem na decisão do que fazer depois da igreja "um amigo da minha vó" (haha) me chama pra conversar, dorga, odeio quando me chamam pra conversar, pensei e falei. Perguntei se podia chamar uma amiga mais chegada que irmã, ele disse que não... úhn, pensei numa reunião monstruosa, aaahaha! Mas... foi só pra dizer que ele lia meu blog, dorga, e que já foi assim, meio sofrido, rairiri... e que seu eu quisesse sentar pra conversar, ele estaria disposto... Pena que eu sou do tipo de gente que acha que ninguém entende o que está acontecendo, talvez seja um defeito meu... Talvez eu prefira ter só uma pessoa pra conversar, talvez por que essa pessoa seja o tipo de amigo que já passou/passa pelo que eu já passei/passo, é ruim isso, eu acho, poderia aprender mais com mais tipos de pessoas, mas sei lá é difícil pra mim, sabe...? mas mesmo assim não me abro facilmente até para os meus amigos... sei lá, eu to bem, mas saber que alguém lê meu bróg e quer conversar sobre as minhas postagens é uma surpresa...!

(e se você, amigo da minha avó estiver lendo isso, não se assuste, eu sou assim! ;)

Um comentário:

Amigo de vó disse...

To lendo!

msm assim ainda ta valendo ein
hehe

Abraços