sábado, 26 de dezembro de 2009

'seguir o vento ,

Estava bom de mais pra ser verdade, haha. O final do ano correndo tranquilamente bem... Mas tinha que aparecer essa neblina pra embassar a visão que eu estava tendo pra 2010...!
Talvez tenha sido plaga, haha!
Talvez eu tenha tocado fogo em algo...
Talvez a visão estava errada e a neblina surgiu pra consertar...
Talvez alguém tenha tocado fogo em algo...
Talvez eu deva seguir essa neblina.
Talvez exista alguma Mão abanando.
Talvez seja a poeira querendo subir...

talvez eu não possa mais voltar.'

sei lá, (a expressão que está por aqui frequentemente!)

só sei que me lembro que posto aqui quando tem algo que não sai da minha cabeça.
é como um alívio,
é como um amigo,
é como um abrigo.

fui, na esperança forte de um 2010 ensolarado, ou no mínimo, nublado com uns raios de Luz guiando meus passos escuros...!

Nenhum comentário: