sexta-feira, 4 de julho de 2008

altos e baixos ~


E chega até a ser engraçado o quanto essa vida tem altos e baixos provocados por mim mesmo, sabe? A minha enorme capacidade de sofrer e me lamentar por antecipação e me fechar pra tudo e pra todos e só querer quem ou o que quero... Bãs... enfim... As vezes esses altos e baixos não vão ser feitos por mim, e aconteceram por que tiveram que acontecer, não vou poder mudar isso, e só vou entender quando chegar no céu, há... E ainda bem que O Cara que coordena tudo tá lá de cima, ou até do meu lado, programando tudo, e mandando quem ou o que for necessário para que tudo saia de acordo com a vontade Dele, que eu querendo ou não é Boa, Perfeia e Agradável...! E enquanto minha vida tá estabilizavelmente em movimento eu vou me segurando Naquele que não nega uma MÃOZONA quando eu preciso, e que não nega aqueles que eu posso estar desabafando e caminhando junto deles... E mesmo que eles sumam, eu sei que posso confiar Nele, e Ele demonstra isso diariamente... E que ele não seja só um Amigo-Step, que eu confie Nele nos meus altos e baixos da vida...! ~
'Sorte de hoje: Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz'
haha

3 comentários:

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Não,não tem como fugir desses altos e baixos e por mais que você os acentue,você não é culpado por eles.E não é que eles vão passar,mas aos poucos você vai aprender a conviver com eles, conforme for amadurecendo. Vai melhorar, isso vai sim! =)
E só não se feche pra o que você quer e só.Não faz bem,isso eu posso dizer que sei! ;)

Anne Caroline Quiangala disse...

Olá menino que escrevia coisas.Ainda escreve, presumo ^^
Bacanas as reflexões, e são pensamentos universais. Só temos que encarar, uma hora tudo passa.

;)