quarta-feira, 2 de julho de 2008

Faísca ~


E bastou um momento entre amigos (aqueles que a gente descobre a cada besteirada o quanto são importantes, e que parecem ser porta-voz da Verdadeira Voz, que era a que eu precisava ouvir...), para uma parte (uma grande parte, um furo de início, como uma grande mãozinha) do muro de gelo começar a cair... É incrível como me engano, tapa meus ouvidos com grandes tampões de gelo, me convencendo de que estou certo, deturpando a Verdade, para viver de acordo a minha vontade... O querosene já havia sido derramado, e bastou uma faísca, para que o enorme iceberg começasse a derreter... Para de se iludir jon, para de anular o que se pode ser feito agora, e para de fazer o que não deveria estar fazendo...! Vai ser preciso um fim de algo ou alguém (de novo) para que haja a mudança completa?! É preciso o teu esforçor também, né, jon? Depender dos outros, só vai fazer você se ferrar, e você sabe que O Único Cara que tá disposto de verdade a te ajudar mesmo tá gritando e você tá tampando o ouvido de propósito... Bãs, é isso aê... Vai tacando mais querosene e fazendo o necessário pra derretar até a última gota desse iceberg... E vê que você estar preparado (sozinho ou não) para acabar com toda essa gelada ilusão que envolta o teu coração... ! ~

'Eu sei que Deus não abre mão de mim...!'

Um comentário:

Rafaela disse...

Não sabia que você escrevia,filho...Bom saber! =)
Vou começar a passar mais aqui.Beijo!