sexta-feira, 11 de julho de 2008

me arrebentei, agora vou voltar, quem sabe Te encontrar... ;


Ontem após um conflito de idéias juvenis com a minha mãe, parei e fui ouvir músicas... começando por Foo Fighters, pensei em postar sobre a solidão que estava dentro de mim... até que começou Green Day e pensei em escrever sobre os meus sentimentos da dois anos atrás... que não eram um dos melhores... começou Oasis e pensei em falar sobre a maravilhosa presença de algumas pessoas, aí veio eminen e pensei em escrever sobre a minha vontade de quebrar todas as regras... aí começou PG... e veio uma vontade imensa de falar da extrema Graça... que me alcança até quando faço coisas que são totalmente contra ela... me veio uma vontade de ficar paralisado...! PG se foi e com isso veio Jota Quest e misturou tudo, sabe? Vieram paixões, iras, amores, rancores, indiferenças, alegrias, tristezas... e algumas lágrimas também... até que fui obrigado a largar todas esses sentimentos com melodias e dormir... na esperança de que tudo mudasse e viesse a Paz pela manhã... não foi bem assim... após ler a Bíblia fui ler A Montanha e o Rio... e me deparei com um trecho em que o Presidente Shento vê o quão só ele estava e assim escreveu : "Encontrei conforto naquela tristeza. Revivendo esta desolação, encontrei felicidade. Que estranho! Permaneci naquele estado mental contraditório a noite toda, enquanto pensava que a fadiga finalmente me dominaria e eu acabaria dormindo. Quando acordasse, no dia seguinte, o mundo estaria bem novamente. Mas estava enganado."
É... Vivo numa extrema confusão diária...

Eu preciso conversar com alguém...
Que talvez nem exista...!

3 comentários:

Talita Abi disse...

Já pensou que esse alguém pode ser vc mesmo?
Mais do que isso...
Pode significar que é hora de parar e ter uma conversa franca, sua com o espelho e parar de precisar de agentes externos dando pitacos e querendo influenciar suas reais opiniões e idéias??

Bjooo
Amo vc!!!


ps: se vc achar que a conversa precisa ser com alguém de fora, pode me procurar...vc sabe que vc eu não vejo como mais um juvenil e mto menos compartilho com os outros as coisas que vc me diz!!! Vc é meu marido e isso basta.

Talita Abi disse...

Ai que saudadeeeeeeeeeee de vc!!

=(

Rafaela disse...

Você anda sensível... Pelo menos isso é extremamente normal. Basta saber pensar para sentir isso, às vezes. Sabe uma saída que eu encontrei quando queria conversar muito,mas não sabia como e com quem, e também achava que ninguém poderia me ajudar realmente? Escrevia cartas. Mas cartas sérias, com cabeçalhos e tudo, pra Deus. Como se Ele fosse meu melhor amigo que estivesse num Estado distante. Hoje não faço com a mesma freqüência, mas sei que sempre me fez muito bem. Quando tenho tempo e disposição, sempre sento com o meu papel e caneta num lugar tranqüilo e começo a escrever. Acredite, depois você relê as cartas e vê que todas foram respondidas. Ele é muito mais presente do que realizamos na nossa - pequena - cabeça. Fica aí a sugestão! Beijo,filho!